Educación

Programación del fin de semana

Post

Cuando

7 - 8

diciembre
2019

Aos sábados, domingos e feriados, a Casa Roberto Marinho oferece programação gratuita de Educação para todos os públicos. Confira as atividades deste final de semana:

SÁBADO (07.12)
14h Visita para público espontâneo na galeria | O Jardim
15h30 Ateliê de arte | Intervenções e jardins
Na exposição O Jardim onze artistas contemporâneos apresentam concepções diversas sobre o tema a partir de múltiplos. Neste ateliê, imagens de jardins de períodos diversos, como modernismo, romantismo e outros e folhas de acetato serão utilizados para a criação de intervenções com desenhos, estas poderão ser trocadas de uma imagem para a outra devido a transparência do material. O jardim da Casa, de autoria de Roberto Burle-Marx, e as esculturas que nele estão instaladas também farão parte da conversa para inspirar a criação de novos jardins.
16h Visita para público espontâneo na galeria | Duplo Olhar

DOMINGO (08.12)
14h Visita para público espontâneo na galeria | O Jardim
15h30 Ateliê de arte | Pictórico e fotográfico
Neste ateliê, a exposição Duplo Olhar nos inspira. Na mostra, temos contato com diversas fotografias pré-modernistas em que o fotógrafo(a) desejava criar uma imagem que pudesse ser próxima da pintura, o pictorialismo foi marcante na produção fotográfica anterior a década de quarenta no Brasil. Neste ateliê, diversas fotografias pb, que incluem paisagens e retratos, serão selecionadas e utilizadas para a realização de pinturas coloridas.
16h Visita para público espontâneo na galeria | Duplo Olhar

Cuando

7 - 8

diciembre
2019