Educación

Programación del fin de semana

Post

Cuando

29 - 1

febrero - marzo
2020

Aos sábados, domingos e feriados, a Casa Roberto Marinho oferece programação gratuita de Educação para todos os públicos. Confira abaixo o que rola neste final de semana:

SÁBADO (29.02)
14h Visita para público espontâneo na galeria | O Jardim
15h30 Ateliê de arte | Isogravura
Iremos explorar a isogravura e suas possibilidades de impressão e registro de desenhos, tendo como suporte bandejas de isopor. A exposição O Jardim, que conta com obras de 11 artistas contemporâneos, apresenta técnicas de impressões como xilogravura e serigrafia, e será nosso ponto de partida e reflexão para as experiências no Ateliê de Educação.
16h Visita para público espontâneo na galeria | Duplo Olhar

DOMINGO (01.03)
14h Visita para público espontâneo na galeria | O Jardim
15h30 Ateliê de arte | O suporte e a palavra a partir de Vânia Mignone
A obra Momentos (momento I, momento II, momento III, momento IV) feita pela artista para a exposição O Jardim, se inspira em alguns elementos da Casa, como o chafariz, em um processo particular de criação em que o suporte da gravura é montado a partir de papéis que já possuem uma ‘vida anterior’ com a inserção de pequenos textos que são acionados com os fragmentos de imagens gravadas. Neste ateliê, vamos experimentar um pouco deste processo de criação, a partir do vocabulário que cada um traz consigo.
16h Visita para público espontâneo na galeria | Duplo Olhar

Cuando

29 - 1

febrero - marzo
2020