Educación

Programación del fin de semana

Post

Cuando

26 - 27

septiembre
2020

Neste fim de semana, a equipe de Educação  da Casa Roberto Marinho oferece proposições ao ar livre, que irão acontecer no período da manhã às 10h e tarde às 15h30. Formatos diversificados, incluindo contação de histórias, o corpo como vocabulário, jogos e propostas visuais no espaço, dialogam com o jardim, suas espécies e esculturas - contemporâneas e modernas - presentes no parque vegetal projetado por Burle-Marx.

Entendendo que este é um momento de readequação para todos nós, buscamos encontrar um formato especial, para grupos reduzidos de até 6 pessoas devido à pandemia da Covid-19, proporcionando maior segurança ao nosso público e equipe.

Sugestões serão sempre bem-vindas, compartilhe conosco em agendamento@casarobertomarinho.org.br.


SÁBADO (26.09)

10h A visualidade das plantas, das espécies e das obras escultóricas presentes no Jardim da Casa são formadas também pela luz natural, que altera forma, cor, luminosidade, de acordo com a hora do dia. Nesta experiência desenhos e criações de esculturas de novos seres serão inspirados nas sombras projetadas.

15h30 Considerando o jardim como um espaço amplo, como se fosse um grande tabuleiro, neste jogo com pistas e recursos de exploração, os participantes irão desvendar, por semelhanças e diferenças, algumas constituições das espécies e esculturas do jardim, as quais, em um primeiro olhar, são imperceptíveis.


DOMINGO (27.09)

10h Considerando o jardim como um espaço amplo, como se fosse um grande tabuleiro, neste jogo com pistas e recursos de exploração, os participantes irão desvendar, por semelhanças e diferenças, algumas constituições das espécies e esculturas do jardim, as quais, em um primeiro olhar, são imperceptíveis.

15h30 A visualidade das plantas, das espécies e das obras escultóricas presentes no Jardim da Casa são formadas também pela luz natural, que altera forma, cor, luminosidade, de acordo com a hora do dia. Nesta experiência desenhos e criações de esculturas de novos seres serão inspirados nas sombras projetadas.
 

Cuando

26 - 27

septiembre
2020