Educación

Noviembre en la Casa | Programación del fin de semana

Post

Cuando

10 - 11

noviembre
2018

No mês de novembro, a Casa Roberto Marinho oferece uma super programação de Educação para todos os públicos. Participe de espaços sensoriais para primeira infância, ateliês de arte para crianças e famílias, oficinas inspiradas em documentários do canal Philos TV e atividades de literatura infantil em parceria com a Pinakotheke.

Confira abaixo a agenda completa deste final de semana:


SÁBADO (10.11)
10h Espaço sensorial para primeira infância | Espaço do toque
Neste espaço, diversos materiais estimularão o toque trabalhando texturas e suas sensações. Público: bebês e crianças de até 5 anos.
15h Ateliê de arte | Pensando Tarsila
Proposição com jogo formado por peças em que as formas e cores são inspiradas nas obras de diferentes fases da artista Tarsila do Amaral. Público: crianças acima de 5 anos e famílias.
16h Arte Brasileira | Beatriz Milhazes
Exibição de curtas do canal Philos TV, seguidos de oficinas e/ou conversas. Público: jovens e adultos.

DOMINGO (11.11)
10h Educação ICRM convida Educação Pinakotheke
Como criar sua própria coleção. Atividade prática baseada no livro O Museu que Caio inventou, de Simone Bibiam, com a equipe de arte educação da Pinakotheke. Público: crianças acima de 5 anos e famílias.
15h Ateliê de arte | Grava mundo
Experiência de intervenção de carimbos utilizando as texturas de diversos materiais naturais dos jardins do ICRM. Público: crianças acima de 5 anos e famílias.


A programação especial será atualizada semanalmente. Não perca!

Cuando

10 - 11

noviembre
2018