Educación

DESAPARECIMENTOS #1

Post

Cuando

30 - 31

marzo
2024

Enquanto preparamos a nova exposição, nosso jardim e café permanecem de portas abertas. A equipe de Educação promove os ateliês de finais de semana, no entanto, neste período, os encontros serão mais longos, das 14h às 16h. Fique de olho! 

As proposições se inspiram nas possibilidades do olhar fotográfico, da impressão, revelação, e da prática da fotografia como espaço de criação com o território multifacetado de nossa cidade.

A Casa Rosa, a imagem do Cristo Redentor, a floresta, as favelas, o Cosme Velho, serão nosso espaço de experiência local, nosso ponto de partida para exercícios de fotografia, técnicas e intervenções com essa linguagem.

Com entrega de senhas ½ hora antes, os ateliês foram elaborados para faixas-etárias diversas. No entanto, são recomendados para crianças acima de 5 anos.


Confira tudo que acontece por aqui nesse sábado e domingo (30 e 31.03).

14h às 16h Ateliê de Arte | DESAPARECIMENTOS #1
Partindo de uma caminhada no jardim da Casa, produziremos imagens fotográficas a partir da inserção de elementos que gerem uma nova situação na paisagem/imagem. Após, essa imagem será impressa no ateliê, e com ela faremos novas itervenções que possibilitem o desaparecimento de alguns elementos.
Distribuição de senhas: ½ hora antes _ Educadores: Esther Mesquita, Antonia Muricy e Carlos Fernandes

Cuando

30 - 31

marzo
2024