Education

Weekend schedule

Post

When

19 - 20

September
2020

Nos próximos finais de semana de setembro (19, 20, 26, 27), a equipe de Educação oferece proposições ao ar livre, que irão acontecer no período da manhã às 10h e tarde às 15h30. Formatos diversificados, incluindo contação de histórias, o corpo como vocabulário, jogos e propostas visuais no espaço, dialogam com o jardim, suas espécies e esculturas - contemporâneas e modernas - presentes no parque vegetal projetado por Burle-Marx.

Entendendo que este é um momento de readequação para todos nós, buscamos encontrar um formato especial, para grupos reduzidos de até 6 pessoas devido à pandemia da Covid-19, proporcionando maior segurança ao nosso público e equipe.

Sugestões serão sempre  bem-vindas, compartilhe conosco em agendamento@casarobertomarinho.org.br.


SÁBADO (19.09)

10h Contação de Histórias que se inspiram em árvores e esculturas farão parte da proposta, que inclui também a participação do público a partir de jogos teatrais.

15h30 As esculturas do jardim, com obras como “O Implacável” de Maria Martins, “Mulher Nova # 3” de Raul Mourão, serão parte do repertório e da caminhada, que propõe pensar e experimentar o corpo humano como recurso e diálogo para a invenção na escultura.

DOMINGO (20.09)

10h As esculturas do jardim, com obras como “O Implacável” de Maria Martins, “Mulher Nova # 3” de Raul Mourão, serão parte do repertório e da caminhada, que propõe pensar e experimentar o corpo humano como recurso e diálogo para a invenção na escultura.

15h30 Contação de Histórias que se inspiram em árvores e esculturas farão parte da proposta, que inclui também a participação do público a partir de jogos teatrais.

When

19 - 20

September
2020