Educación

Programación del fin de semana

Post

Cuando

19 - 20

noviembre
2022

Aos sábados, domingos e feriados, nossa equipe de Educação oferece atividades gratuitas para todos os públicos. A exposição Calder + Miró faz parte da programação, incluindo ateliês de arte, que se inspiram na mostra, e visitas para o público espontâneo.

Confira abaixo tudo que acontece nesse final de semana por aqui.


SÁBADO (19.11)
14h e 16h Visitas para público espontâneo | Calder + Miró
14h às 17h Ateliê expandido | Experiências com Calder + Miró
Aos sábados, a sala de proposições criada pela equipe de Educação da Casa em parceria com o artista Fernando Sant’Anna, se inspira na exposição em cartaz, Calder + Miró. O visitante (de todas as idades), poderá experimentar questões presentes nas obras destes artistas e de brasileiros da mostra. Objetos e jogos, como a mesa de luz ESTUFA DE CORES – que possibilita criar composições com cor-luz - inspirada nas obras de Miró, além da proposta CALDER EM PÉ, que insere nosso corpo através do movimento e do equilíbrio, são algumas das experiências deste espaço. 
Capacidade máxima: 6 participantes (de ½ em ½ hora) _ Distribuição de senhas: ½ hora antes de cada atividade

 
DOMINGO (20.11)
14h e 16h Visitas para público espontâneo | Calder + Miró
15h30 Ateliê de Arte | Fotogravuras
Imprimir uma gravura em um papel em branco não é o mesmo que criar uma impressão em um papel que já contenha informações. Neste ateliê, por meio de uma coletânea de fotografias pb, vamos inventar impressões de cores com estêncil de formas orgânicas inspiradas na exposição Calder + Miró, gerando, assim, um outro significado para a imagem.
Capacidade máxima: 10 participantes _ Distribuição de senhas: ½ hora antes

Cuando

19 - 20

noviembre
2022