Education

Vacation Program

Post

When

16 - 31

July
2022

Em julho, férias escolares, a Educação da Casa Roberto Marinho preparou ateliês de arte para os finais de semana (segunda quinzena). Aos sábados à tarde, serão propostas para o público de faixa etária diversa (crianças de 6 anos em diante, jovens e adultos). Aos domingos pela manhã, as experiências foram pensadas especificamente para a primeira infância, crianças/bebês entre 01 e 5 anos. Os ateliês farão abordagens diversas sobre a cor, a forma e o espaço, conteúdos que estarão muito presentes na próxima exposição que inaugura em breve.

Confira abaixo tudo que acontece do dia 16 ao dia 31 de julho por aqui.


SÁBADOS (16, 23 e 30.07)
15h30 Ateliês de arte | Gráficas da forma e da cor
Faixa etária: para crianças de 6 anos em diante, jovens e adultos
Nestes ateliês, faremos experiências gráficas diversas, utilizando recortes, carimbos, letras e tintas de cores variadas, para a elaboração de cartazes O participante poderá imprimir mais de uma imagem, vivenciando a possibilidade de trabalhar em série, característica da técnica que será utilizada.

DOMINGOS (17, 24 e 31.07)
10h30 Ateliês de arte | Cor, formas e corpos caminhantes
Faixa etária: de 1 a 5 anos _ Para participar, retire sua senha no ateliê de Educação
Em um ambiente elaborado para a caminhada entre objetos artesanais de formas e cores diversas, a criança poderá experimentar, por meio do toque e do olhar, compor diversos arranjos vivenciando o espaço e a cor como se estivesse dentro de uma pintura abstrata.

When

16 - 31

July
2022